sábado, 26 de outubro de 2013

Vandalismo a níveis alarmantes

O povo tomou as ruas mais uma vez, o Movimento Passe Livre novamente puxou uma onda de protestos nacionais, isso significa outra carta branca para a ação dos "Black Blocs". A barbárie é inevitável senão necessária para os organizadores dessas passeatas, não existe mais distinção entre manifestantes pacíficos e vândalos, ambos nutrem hoje uma relação de simbiose.

O clima anárquico está cada vez mais tomando conta do país, não existe mais espaço pra diálogo, nem respeito pelas leis, isso ficou evidenciado nas manifestações de Julho, na dos professores (que estavam inclusive apoiando os causadores da desordem) e agora nessas novas,  tudo só vem piorando e mostrando a natureza violenta desse "gigante" que acordou.

Nas últimas manifestações, tivemos mais um caso, em que um PM foi agredido por um batalhão de manifestantes, foi pouco divulgado se comparado aos que são noticiados da polícia contra os tais "manifestantes" o Coronel Rossi estava tentando negociar com os bucéfalos para que eles não quebrassem mais ônibus que estavam nos terminais, e foi como ensinar poesia a peixes, tanto o Coronel quanto o soldado que estava dirigindo o carro foram agredidos, com o primeiro sofrendo fratura na clavícula . E a mídia, segue calada!

Veremos isso cada vez mais, a imprensa fazendo um papel que beira o ridículo enquanto esses vândalos continuam a aterrorizar a população e o pior, com a aprovação dos mesmos, precisamos cada vez mais de medidas enérgicas das autoridades. Não basta a polícia prender, os juízes precisam segurar-los na cadeia e a mídia parar de alimentar esse circulo vicioso que isso se tornou: A imprensa fala bem deles pra satisfazer a população e a população gosta deles por que a mídia os defende. Chegamos a um ponto crítico onde manifestante e Black Blocs se tornaram um só, quem não faz parte, apoia.
Coronel e Rossi e soldado tentando fugir dos "manifestantes"


Nenhum comentário:

Postar um comentário