sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A covardia de quem deveria proteger o país

O ano é 1964, as forças armadas brasileiras, com apoio da população e votação da câmara dos deputados, elegia Marechal Castelo Branco, como presidente do Brasil, a partir de então, foi iniciado no país a chamada ditadura militar, que até hoje é lembrado como uma mancha negra na história, bom... qualquer mente sã que tente se aprofundar nos movimentos ocorridos no Brasil percebe que o regime militar foi um empecilho para que o pior acontecesse aqui, isso é fato e não precisa ser discutido nesse texto.

Depois da derrubada do regime as constantes cruzadas das organizações comunistas nas escolas e principalmente a chegada da organização criminosa chamada PT ao poder no país, tudo que aconteceu foi deturpado, a história, foi rasgada e jogada no lixo, passou de uma forma de "conhecer o passado para entender o presente" para uma simples arma de alienação e doutrinação para nos convencer dos ideais da esquerda marxista, grandes feitos foram transformados em momentos vergonhosos da nossa história, o MEC aprova livros que proferem mentiras como as ecoadas hoje em dia sobre o "golpe" militar, as sobre a diferença entre o comunismo e o capitalismo, onde coloca o capitalismo como o fim do mundo, enquanto o comunismo a sociedade perfeita, o mesmo ministério da educação obriga que sejamos ensinados nas aulas de filosofia e sociologia as ideias de Marx, que não passa de um grande burgues invejoso por ser um completo incompetente no ramo dos negócios, que ou era um grande idiota, ou um homem de uma vilania tão grande que se compararia a Lex Luthor. Além da clássica glamorizarão do pobre e o escárnio do rico, como os que colocam a Inconfidência mineira -por ser feita por intelectuais- no status de uma quadrilha. 

O pior disso tudo é a inércia das nossas forças armadas, com relação às mentiras a ela proferida por esses intelectuais, eles podem e deveriam se defender de todas essas calúnias, os grandes generais, comandantes e afins que se vangloriam de seu posto e se autodenominam o ápice do patriotismo, deveriam processar todos os que ofendem a eles,a instituição que eles representam e o próprio país, pois eles têm meios, documentos, e pesquisas que desmentem e garante a prisão ou multa de muitos desses esquerdistas mentirosos, então por que não usar ? Por que continuar deixando eles arrastarem o nome do Exército, da FAB e da Marinha na lama ? Contribuindo para a fraqueza do nosso potencial bélico, que não teria munição para 1 dia de guerra, tudo leva a crer que hoje, até mesmo a instituição que um dia salvou o país, hoje, está pouco se importando para os rumos que tomaremos, seria isso reflexo de nossa educação e marxismo cultura ? Parece que sim, gostaria de fazer um apelo para que as forças armadas lutasse contra essas atrocidades travestidas de justiça como a comissão da verdade, que visa unicamente a desmoralização e desonra dos militares assim como a vitimação e enriquecimento de Gilbetos Gil, de Dilmas Rousseff, de Ziraldos e de tantos outros que vivem até hoje do fato fictício de ter lutado contra a ditadura... o que sabemos ser uma grande mentira!! 

Esses militares deveriam tomar vergonha na cara e tomar para si a ideias como as do General Torres de Mello que diz que "Não temos a mídia, mas temos o amigo para substituí-la" deveriam conquistar a admiração e respeito da população, esse General, junto com alguns reservistas que estão sendo hoje perseguidos são alguns dos que ainda dão orgulho ao Brasil!!  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário